Crypto-products
Kit Netricoin, ouseja, Stellar e Bitcoin Cash em um?

Kit Netricoin, ouseja, Stellar e Bitcoin Cash em um?

A diversificação, ou seja, o investimento de fundos em vários ativos, é uma prática bastante conhecida, popular entre os estrategas experientes em bolsas de valores. À medida que as criptomoedas ganham popularidade, tanto em termos de utilidade como de investimento, há cada vez mais tentativas de aplicar este método no mercado das criptomoedas. No entanto, para muitos investidores iniciáticos, escolher e armazenar um único ativo pode ser bastante complicado. Portanto, em resposta às suas necessidades, foi criado um produto inovador que permite aplicar a regra da diversificação à realidade cripto, pondo ao dispor dos clientes as duas das moedas mais promissoras da atualidade.

Stellar – plataforma com futuro?

A Stellar é uma plataforma muito usada por organizações internacionais, grandes empresas e companhias multinacionais, sendo que o token Stellar Lumens que lhe está associado é popular entre muitos investidores profissionais. Isso não é por acaso, pois a Stellar permite a transferência rápida, simples e segura não apenas de moedas e criptomoedas, mas também de todos os outros instrumentos financeiros.

O projeto Stellar nasceu em 2014 da colaboração de Jed Caleb, conhecido, entre outros, do trabalho na criação da Ripple – uma outra plataforma bem conhecida – e da advogada Joyce Kim, especializada em direito de investimentos, para quem as criptomoedas são apenas tecnologia ao serviço de todos. A plataforma Stellar foi assim criada graças ao esforço conjunto de ambos. Como muitas outras redes de criptomoedas, também depende do código-fonte da Bitcoin, ainda que numa versão simplificada e mais abrangente, no entanto, antes do lançamento oficial da Stellar, Jed e Joyce dedicaram muito tempo ao estudo os sistemas, vantagens e falhas da BTC, de modo a garantirem que o seu novo projeto seria excecional e prático.

O seu esforço conjunto foi recompensado em 2016, quando a Stellar encetou uma importante relação de parceria. Atualmente, tanto a plataforma como os tokens a ela associados são voluntariosamente utilizados por grandes grupos empresariais, investidores e pessoas individuais em trocas de fundos, ativos, recursos e serviços. Graças a isso, conquistam cada vez mais terrenos nas criptobolsas e o estatuto de “grandes estrategas” dentre os inúmeros especialistas existentes.

Bitcoin Cash – uma versão melhorada da BTC

A Bitcoin Cash é uma espécie de “fração” da Bitcoin original, razão pela qual, muitas pessoas a consideram uma versão mais fraca da mesma e daí que a BCH seja chamada de a “irmã mais nova” da BTC. Na verdade, a Cash além de não ser, de forma nenhuma, inferior à sua “irmã mais velha”, corrige os erros e as falhas que a dificultam a vida a muitos utilizadores da BTC.

O pressuposto inicial era de que a Bitcoin Cash, também chamada de Bcash, fosse apenas uma atualização da Bitcoin “original”. Em resultado do grande mal-entendido a que isso deu origem, houve uma separação das pessoas envolvidas no projeto BCH dos restantes membros. Como resultado, a Bcash é, hoje, uma criptomoeda autónoma e completamente individualizada.

Embora a Bitcoin Cash se baseie no sistema da Bitcoin “clássica”, existem algumas diferenças entre estas moedas. A mais importante é a largura de banda, pois esta é uma das desvantagens da BTC mais referidas a par com a sua baixa escalabilidade. O projeto Bcash veio corrigir este problema por aumentar significativamente a largura de banda e melhor a escalabilidade de modo a permitir que as transações pudessem ser processadas mais rapidamente e em maiores volumes.

Infelizmente, a BCH continua a não ter o renome da sua “irmã mais velha”, ainda que nos últimos tempos pareça ganhar popularidade e seja cada vez mais apreciada pelos fãs da Bitcoin “clássica” devido às suas funcionalidades. Esta é a razão por que muita gente se interessa por investimentos com esta moeda.

A combinação de duas criptos – Netricoin

Kit Netricoin nasceu para dar resposta à necessidade crescente de produtos de investimento que permitissem diversificação de uma maneira cómoda e amigável para iniciáticos.

A diversificação da carteira, ou seja, investir em diversos ativos, é uma arma bastante importante de qualquer investidor. No mercado das criptomoedas, esta pode ser uma tarefa bastante difícil devido às características deste mercado e às etapas adicionais que o investimento acarreta. Encontrar a criptobolsa de valores adequada, fazer o registo, encontrar uma e-carteira e a devida segurança da mesma… e se tudo isso pode ser particularmente onerante para novos investidores em e-moedas que ainda estão a adquirir a experiência e conhecimentos de que precisam, quanto mais não o será quando estão em jogo maiores quantidades de moedas.

É exatamente para estas pessoas que está indicado Netricoin. As opiniões sobre este produto são na sua maioria unânimes em lhe atribuir comodidade, simplicidade e, sobretudo, grande segurança na forma de providenciar experiência na gestão de mais do que um ativo. Graças à junção de duas criptomoedas promissoras como a Stellar Lumens e a Bitcoin Cash, à possibilidade de armazenamento de unidades das mesmas off-line, bem como à disponibilização de informação necessária, Netricoin oferece tudo o que é preciso para dar início à diversificação de uma e-carteira.

Como funciona exatamente? Em primeiro lugar, o cliente escolhe o kit que lhe convém e, a seguir, preenche um formulário com informações pertinentes. Após o preenchimento e submissão do formulário, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail que forneceu no registo. Uns dias mais tarde, a encomenda chega à morada do cliente. Por motivos de segurança, no ato da entrega, o cliente é solicitado a apresentar um documento de identificação. Seguidamente, após confirmação dos seus dados, deverá proceder à liquidação do pagamento da encomenda.

A encomenda contém o cartão com código Netricoin de acesso, bem como um livrete com instruções de utilização. O código do cartão assegura ao cliente não só o acesso às unidades das moedas encomendadas e localizadas na e-carteira criada e protegida pelo distribuidor de Netricoin, como também à plataforma educativa, onde encontrará materiais de alta qualidade que abordam aspetos históricos, características e as aplicações com a XLM e a BCH. Netricoin assegura o acesso a materiais didáticos de elevada qualidade, bem como a ações de formação on-line. Assim além de dois tipos de moedas virtuais guardados em e-carteiras criteriosamente selecionadas e protegidas, o cliente também recebe acesso a informações preciosas apresentadas de modo acessível. A versatilidade de kit Netricoin faz deste produto uma excelente escolha para principiantes interessados em dar mais um passo rumo à comercialização profissional de criptomoedas.

Investimento com futuro

A escolha de Stellar Lumens e Bcash não foi acidental. Constituem umas das moedas com futuro mais auspicioso neste mercado. Durante os últimos sete anos, a Stellar consolidou a sua posição e mantém atualmente o seu lugar entre as dez principais criptomoedas graças à sua universalidade. Já a Bitcoin Cash é valorizada por todos os atributos que partilha com a BTC clássica e por todos os aspetos que vieram colmatar as maiores falhas da mesma.

Além disso, ambas as criptomoedas têm utilidade num outro contexto. Stellar Lumens são, pois, tokens utilizados no âmbito de uma plataforma concreta, ao passo que a Bcash é uma moeda concebida para a realização de pagamentos diários em outras plataformas e lojas. Assim, ambas têm grandes probabilidades de se virem a revelar um investimento lucrativo.

Devido às características bastante específicas do mercado das criptomoedas, a adaptação das técnicas usadas nos mercados de investimento “tradicionais” pode ser um problema. Especialmente difícil poderá ser a tarefa para os novos investidores que estão apenas a começar a sua aventura no mercado cripto. Kit Netricoin vem, pois, dar resposta às necessidades de tais pessoas, já que assegura aos seus utilizadores dois tipos diferentes de moedas juntamente com o acesso a materiais didáticos que os  ajudarão a otimizar ao máximo o uso que darão às unidades recebidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *