Crypto-products
Investimento consciente – a plataforma Cryptoeddu

Investimento consciente – a plataforma Cryptoeddu

Existe alguma maneira de armazenar criptomoedas com segurança? Afinal de contas, estamos constantemente a ouvir falar de ataques de hackers a contas de criptomoedas ou carteiras virtuais. Qual é a opção mais segura para comprar, armazenar e levantar criptomoedas? Esta pergunta é colocada quer por investidores principiantes quer especialistas da área. Felizmente, existem opções seguras para começar, tais como a plataforma CryptoEddu.

Os princípios básicos do investimento

Os princípios básicos de investimento são relativamente simples. Em primeiro lugar, não se deve investir dinheiro emprestado. Apenas milionários ou grandes empresas podem dar-se ao luxo de não cumprir com esta regra. Outra regra é que vale sempre a pena ter assegurada uma almofada de segurança, ou seja, uma reserva de fundos que não são investidos, mas mantidos para uma emergência. Terceiro: convém diversificar a carteira de investimentos. O que é a diversificação? É um procedimento que visa reduzir o risco de investimento apostando em vários projetos totalmente independentes.

No entanto, o mais importante na hora de investir é a quarta regra, a qual reza que só se deve investir quando se possui o conhecimento adequado sobre o assunto. No entanto, é importante perceber que é precisamente a falta de conhecimento, a incapacidade de distinguir informações comprovadas de teorias falsas e a incerteza de por onde começar são os fatores que fazem desistir a maioria dos principiantes. De acordo com as estatísticas, até 78% das pessoas que nunca investiram apontam como motivo para isso a falta de conhecimento especializado e de ideias de como começar. Por outro lado, deve ser enfatizado que o início geralmente parece difícil, mas a verdade é que o conhecimento sobre como investir não é nenhum segredo e pode ser aprendido com sucesso por quase toda a gente.

 
Vale a pena compreender

As ações de formação pela Internet são uma das formas mais cómodas de expandir conhecimentos. Até há cerca de uma dúzia de anos, reunir os materiais necessários à aprendizagem de um assunto podia levar meses, especialmente quando se tratava de conhecimento especializado. No entanto, com a disseminação da Internet, é preciso cada vez menos tempo para encontrar as informações necessárias. Esta tendência é óbvia – basta pensarmos que antigamente os alunos ou os estudantes estavam por vezes condicionados a um único resumo ou trabalho disponível na biblioteca e hoje, podem escolher o que mais lhes agrada dentre uma imensidão de fontes disponíveis na Internet. 

Por outro lado, a abundância de materiais na Internet também pode intimidar algumas pessoas. Atualmente, quase todos os portais e blogues permitem a compra de e-books com aulas sobre um determinado tema. A fartura faz com que as pessoas achem difícil encontrar algo à sua medida e distinguir algo valioso de mero lixo. Portanto, vale a pena optar por produtos testados disponíveis na plataforma CryptoEddu.

Plataforma didática – Cryptoeddu

Cryptoeddu é uma plataforma mediadora especial que permite a qualquer investidor obter criptomoedas de duas maneiras diferentes. A primeira faz-se através da compra de um pacote didático na página – o cliente adquire materiais educativos e como brinde recebe gratuitamente uma quantia específica de criptomoedas.

A segunda maneira consiste em arrecadar as criptomoedas que foram anteriormente adquiridas no âmbito de um pacote comprado numa página fora de Cryptoeddu. Os pacotes também podem ser adquiridos junto dos parceiros de Cryptoeddu – a marca criadora dos pacotes educacionais. Neste caso, só há que inserir o código de oito caracteres fornecido juntamente com o pacote para aceder aos tokens gratuitos de criptomoedas. Mas, antes disso, é preciso certificar-se de que uma dada marca coopera com a plataforma – os parceiros de Cryptoeddu habitualmente encaminham para a plataforma onde se podem obter as criptomoedas.

Comparativamente com outros portais onde ser podem comprar criptomoedas, CryptoEddu reúne opiniões positivas – distingue-se pelo elevado número de relações de cooperação com empresas que oferecem unidades de criptomoeda gratuitas na compra de cursos.

Cryptoeddu – como funciona?

Todos os pacotes oferecidos pela Página Cryptoeddu têm por intuito a explicação de conceitos fundamentais a pessoas que, anteriormente, nunca pensaram sequer nesta forma de investimento. Além disso, cada pacote vem com tokens da Ripple oferecidos gratuitamente. O número de tokens depende do pacote escolhido – o Pacote Ripple de Arranque está disponível para venda em Cryptoeddu, mas sem desconto.

O Pacote Educacional Ripple é um inovador conjunto de webinars, e-books e conteúdos de formação didática. Embora os produtos deste tipo sejam cada vez mais populares e ofereçam variadas moedas virtuais, é a Ripple que goza da maior popularidade entre investidores iniciáticos.

O Pacote Educacional Ripple é também uma forma eficaz de combinar a teoria aprendida com investimento prático. O Pacote inclui um conjunto de materiais educacionais, bem como um brinde gratuito na forma de unidades da criptomoeda Ripple. Além da parte teórica, o Pacote Educacional Ripple permite exercitar a teoria aprendida através de investimentos com os primeiros tokens da Ripple adquiridos.

Como fazê-lo na plataforma Cryptoeddu?

Como obter acesso ao Pacote? Basta comprar e encomendar através da página CryptoEddu. Após a submissão do pedido de encomenda, é enviado um e-mail de confirmação, a partir do qual se tem a oportunidade de saber como descarregar os materiais didáticos, ao mesmo tempo que é enviada uma encomenda por correio tradicional, que inclui, entre outros, um cartão munido de um código. É um documento que confirma o direito de propriedade das unidades de criptomoeda oferecidas como brinde. Funciona da mesma forma que os cartões de acesso tradicionais sujeitos a regulamentação relacionada com a circulação de dinheiro.

O cartão contém um login e uma senha que permitem iniciar sessão na conta da carteira eletrónica do site CryptoEddu, onde é armazenada a criptomoeda recebida como brinde. Os dados de login são enviados num documento físico para proteger os principiantes contra hackers, invasões de conta e furto de criptomoedas. Portanto, para armazenar com segurança uma criptomoeda, só é preciso guardar devidamente o cartão e recorrer a ele apenas no momento em que se pretendem transferir as unidades da criptomoeda recebidas gratuitamente. A comercialização da criptomoeda recebida é igualmente simples. Basta introduzir o login e a senha do cartão na página CryptoEddu, responder a algumas perguntas e indicar o endereço da carteira onde será creditada a moeda.


Cryptoeddu e as opiniões dos clientes

A platforma Cryptoeddu opera de forma dinâmica e reúne opiniões positivas entre os clientes que decidiram comprar estes pacotes educacionais com criptomoedas. O atendimento profissional ao cliente é alvo de elogios e o levantamento de fundos ocorre sem problemas.

Não observei nenhum problema para levantar ou consultar as criptomoedas. Pelo contrário, o sistema é muito simples e transparente a contrário da conta na bolsa de valores. Não requer autenticação de dois fatores, o acesso à criptomoeda pode ser obtido a qualquer momento e os mecanismos de proteção só são acionados para levantar os fundos.

Fui encaminhado para esta página no âmbito de um pacote que comprei em outro portal. Inicialmente, estava bastante renitente pois tinha comprado este pacote por causa dos conteúdos educacionais, não por causa das criptomoedas. Por essa razão, nem sequer entrei em Cryptoeddu enquanto não concluí todo o curso. Até agora, a criptomoeda facultada gratuitamente aumentou bastante em relação ao valor que tinha no momento da compra. Pensei que ia ser complicado levantar as moedas, mas nada disso aconteceu, pois recebi a quantia total segundo o câmbio mais recente no próprio dia que o solicitei.

Recomendo o portal. Atendimento rápido, instruções claras, nenhuns problemas a nível do apoio ao cliente ou dos servidores.

Portanto, parece que há muitas maneiras de aprender a investir e armazenar criptomoedas, mas a opção mais recomendada para principiantes é o pacote educacional com criptomoedas. Os tokens gratuitos podem ser resgatados no site da Cryptoeddu, o qual serve de intermediário no armazenamento de criptomoedas facultadas gratuitamente por muitas marcas de pacotes educacionais com criptomoedas.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *